quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Como são fabricadas as câmeras Leicas?

Olá amigos,
Se vocês já fizeram essa pergunta alguma vez, como são fabricadas as câmeras Leicas?

Encontrei um vídeo na internet que mostra todo o processo de fabricação das Leicas e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem e conheçam um pouco mais sobre essa fantástica marca de câmeras lendárias.




2 comentários:

  1. Julio, o meu SB900 para o funcionamento cada vez que 'esquenta' demais. Em evento, isto é um 'pepino'! Qual a saída...? Obrigada, um abraço da Mara Freire

    ResponderExcluir
  2. Uma saída é usar pilhas alcalinas em vez de recarregáveis ou usar baterias externas, pois assim o tempo de reciclagem diminui e evita o superaquecimento, evite usar o modo de iluminação AF, que são as luzes que iluminam a cena em pouca iluminação antes da foto, no automático e tente usar ele no modo manual em vez do modo TTL pois como esse gasta muito processamento demanda mais energia das bateria. Outro fato é tomar cuidado com as objetivas que você usa pois elas podem afetar a eficacia do flash, forçando ele a tentar fornecer mais potencia do que ele possui superaquecendo.
    Para finalizar, lembre-se sempre de ler o manual de instruções, pois nele a sempre tabelas e indicações importantes sobre as objetivas compatíveis e soluções de problemas. Espero que tenha ajudado, obrigado por apreciar meu blog e qualquer duvida é só perguntar.

    ResponderExcluir