quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Minha câmera

Olá amigos,

Vou apresentar a vocês minha câmera DSLR Pentax K-x.
Ela é uma excelente DSLR de entrada, e me surpreendeu muito na questão qualidade de imagens. Ela possui um sensor da sony, mas esse sensor não é o mesmo que equipa as sonys alphas, ele foi desenvolvido especialmente para a K-x e possui uma excelente respostas com números iso muito elevados, mantendo muito bem a qualidade das imagens em ambientes com pouca iluminação, ela é referencia nesse tipo de fotografia e isso foi um dos fatores para eu escolher ela, outro fator é o preço que deixa seu custo-beneficio muito elevado, o preço dos outros produtos como lentes e flashes também foi um fator crucial na escolha dessa bela maquina. Seu corpo é extremamente compacto e leve, isso é muito bom em externas.


Como pode-se ver nas fotos tenho duas objetivas, uma 18-55mm e uma 50-200mm que garantem uma boa gama de fotografias, por enquanto estou usando o flash built-in mas pretendo comprar um flash Polaroid PL-144AZ Studio Series.

Bom esse é meu equipamento, segue algumas fotos:

C/ lente 18-55mm

C/ lente 50-200mm

Vocês podem ver o Review dessa câmera feito pelo Dpreview.com clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário